quarta-feira, 4 de maio de 2011

Igualdade Civil Já? Homoafetivos...



(05/05/2011-Aline Adrião)

Ontem e hoje no dia 04 e 05 de Maio de 2011, o Supremo Tribunal Federal julgará os direitos dos Homoafetivos e terá de decidir outros processos envolvendo a orientação sexual das pessoas e seus respectivos direitos. É óbvio que por conta disso,nas últimas semanas toda a mídia nacional começou a divulgar cenas fortes de violências praticadas contra pessoas que vivem no homossexualismo. É fato que ninguém é a favor de qualquer tipo de violência física ou moral contra o ser humano. Então, quando se apresenta cenas de violências contra qualquer tipo de pessoa, seja criança, negro, jovem ou idosa, a revolta por esses atos deve ser imediata, é claro.
O governo quer privilegiar uma minoria da população dando-lhe mais segurança, criando políticas públicas específicas...

Ahhh, Quer saber? Lá vai... Sabe qual é a opinião e os motivos de muitos, por não aceitarem o favorecimento aos Homoafetivos?

Por que acham que todas as pessoas que existem no Brasil têm que ser iguais a eles.
Acham que só ele está certo e todas as outras pessoas diferentes são erradas.
Por que ele acha que isto é algo contrário a Deus. Mas não se importa se outras pessoas têm uma concepção de Deus diferente da dele.
Acha que as pessoas que não são da mesma religião que a dele, devem se submeter às leis que a religião correta dele apresenta.

Entre vários outros motivos, essa é a “pura verdade” vem me dizer que não? A grande maioria está apoiando essa Lei, a minoria não apóia e também se cala e não expressa suas opiniões no Twitter, Facebook e tudo mais, é o medo? Essa minoria também só quer criticar por trás de tudo, mas na hora se calam; principalmente as “Celebridades Gospel”.

Não estou favorecendo ninguém, não por covardia. Só quero mostrar a realidade das coisas sem expor a minha religião no meio desse blog, pois ele não é pessoal e sim do “povo” rs... Mas também confesso que esta lei favorece e privilegiam sim alguns, pois no programa nacional GLBT, as reinvindicações vão de hospital especial para homoafetivos, á cota especial nas escolas para professores e alunos. Por isso, particularmente eu não apoio e ainda prefiro o art.226 parag.3 #minhaopnião.
Sabemos que o tema abordado é muito complexo, existem opiniões de todo o tipo. Só sei de uma coisa, cada um procure com todas as forças a sua felicidade do jeito que achar melhor.

Humm... 2011 esse é o ano hem!rs

Brasileiros, esta Nação está sendo enganada? Veremos!



(04/05/2011 - Aline Adrião)


Quando leio os jornais, sempre vejo alguém tentando defender o Governo, falando de aeroportos, infra-estrutura, e fico preocupada pensando muito além de qualquer declaração política.

Nós sentimos na pele a chegada da inflação, aquele “bicho papão” que este País combateu com força e seriedade... Se aquele “bicho” não fosse arrancado do nosso dia –a – dia, nunca teríamos economia saudável.
“Mããs” hoje, com tristeza, vemos um País totalmente quebrado, um País sem estradas, que não consegue tirar do papel aquilo que anuncia. Sempre escuto falar nesse PAC. Onde está este bendito PAC? Como estão as estradas brasileiras? Os portos? Os aeroportos?

O IPEA tem um estudo que comprova que esses aeroportos, nem mesmo para a Copa do Mundo, serão concluídos. E nós “belíssimos” abrimos os jornais, e lemos: sobre o Índice da inflação. Portanto, a inflação começa a vir a todo vapor, chega está “tinindo”, “borbulhando”.
Olhe só, a gasolina neste País, é a mais cara da América Latina.
Brasileiros e brasileiras vocês sabem que estamos sendo enganados, ou que tentam nos enganar dizendo que o preço da gasolina está “oraite”? Mentira! É mentira do Governo! É a gasolina mais cara da América Latina! Eles insistem em dizer que tudo está tranqüilo, esta só na maresiaaa! Que a inflação está tudo ok, que as obras estão ok, que os aeroportos estão ok...

Mentira! Mentira! O Governo está mentindo!
Sabe o que dói no bolso? A inflação, a gasolina, a falta de saúde, de segurança.
Bom gente, o meu alerta está aqui, a minha preocupação como brasileira.

Nós: “quem poderá nos defender?”
Resposta: Euuu, a Presidenta Dilma! =O
Nós: Dilma, Dilma, querida Dilma, o País está completamente parado!

Tudo isso desandou? É o fim do mundo? A pior praga que surgiu na sociedade foi o crack?



(04/05/2011 - Aline Adrião)

Apesar de tudo isso, logo antecipando , quero dizer que a alma do brasileiro é brilhante, mas quando falo nisso eu não me orgulho tanto de fazer parte deste país, existem coisas que não concordo.

Nos últimos anos, o consumo de drogas tem aumentado visivelmente entre esse público, crianças usando essa “porcaria”, e a policia passa do lado e nada faz, eu tenho mãe, e quando olho aquelas lindas mães chorando, como jovem e como filha, me vêm uma tristeza... Parece que ninguém liga, só por que a pessoa esta perdida em um labirinto de vício, e eles são lixo. Nossos representantes estão em uma “pornopolítica” totalmente corrupta e apodrece a cada dia e seus eleitores é quem pagam a conta vivendo em lugares totalmente desumanos. Assim, preocupando conselheiros tutelares e a comunidade em geral.

O trabalho de se manter bem informado vai muito além de ler jornalzinhos em determinado dia. As pessoas ficam “maluquinhas” “festivas” com manchetes e entram fácil no clima que o jornal quiser criar. É impressionante!

Parte da culpa é dos jornais, mas parte é do leitor que se acomoda em somente ler um jornalzinho. Ninguém nasce ladrão, o que torna assim é o mundo em que vive, é o país em que vive que não oferece incentivo e oportunidades. É, e ainda tem gente que fala que este país é de todos! (ou de tolos) tenho certeza que não. Eu sei que nem tudo é culpa do governo meu caro! O governo não tem culpa de playboys de famílias ricas enfiarem a cara na droga, hoje entra quem quer, todo mundo já sabe as conseqüências. O crack é só a ponta do Ice Berg, por que virou droga de “nóia” que não tem mais como segurar a onda no pó.

O governo oferece vários meios de tratamento, existem várias ONGs pra isso, existem várias campanhas em escolas, faculdades e tal, mas e daí? Vá numa festa e vê o quê? ****. Veja quantas pessoas enfiando a cara naquela “porcaria”. Daí eu te pergunto: USAR DROGA PRA QUÊ?

Sei que muitos nem se preocupam com a saúde pública preferem pagar mais uma vez por um serviço que já possuem, preferem planos particulares que na sua maioria são caríssimos ou até porque a empresa em que trabalham oferece. Muitos brasileiros preferem seguir pelo caminho mais fácil, por isso que este país não melhora!
Infelizmente está difícil de proteger as crianças das coisas mundanas desse mundo, até elas próprias estão sendo vítimas de todo tipo de maldade por aí. As crianças estão sendo expostas a todo tipo de informação das boas até as ruins, o difícil está sendo filtrar isso pra elas já que na maioria das vezes os pais trabalham e eles ficam na supervisão de babás que não estão nem aí, de avós que geralmente não estão mais na idade de educar uma criança e de creches negligentes.

Relembro-me, que um dia escrevi uma frase no meu Facebook: “Quando eu era criança assistia bananas de pijamas. As crianças de hj já vêem outro tipo de banana e sem pijama”, é gente #infelizmente... =X

Então, alguns coleguinhas demonstraram sua opinião, dizendo que antigamente brincavam na rua com a inocência de brincadeiras divertidas e educativas, sem falar nos desenhos animados que diferenciavam o seu amanhã antigamente... rs. Mas hoje em dia está muito longe tudo isso... “A única coisa que pode salvar as crianças é a união de uma família de verdade”.