sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quem é o corajoso que vai topar legalizar o aborto?


(Aline Adrião)

Se a “Dilminha” topar legalizar, ela vai ser a primeira a ser abortada do ranking como a pessoa mais carismática do Brasil (se é que ela é, rs) é claro que se ela quiser ser reeleita daqui a 4 anos isso não vai ocorrer, só se for realmente corajosa!

Oficializar o aborto é contrário aos princípios jurídicos, éticos e morais (não preciso nem falar em religião né?). Em vez disso, a Polícia Federal tem que lançar uma operação de caça às “bruxas Kekas” desse país, para investigar, detectar as mães assassinas e fechar as clínicas clandestinas envolvidas no rendoso negócio do aborto. O Governo não tem o direito de incentivar a prática do assassinato, não tem o direito de tirar uma vida. Se abortar não é homicídio, o que é então?

Não abraço a idéia de "matar" um ser que ainda nem nasceu, mas também não podemos ser negligentes com a situação em cada caso, aborto só em casos especiais e “olhe lá”. Tem menina que não sabe nem lavar a calcinha e já quer fazer coisa que não deve. Fez filho? Agora cuida! Essas “piriguetes” ficam dando por aí e depois querem matar? E dizem que não sabe cuidar, “tadinhas” isso é a decadência da decadência! “CADEIA nelas”.

A Legalização do aborto no Brasil faz com várias desculpas esfarrapadas, entre elas, a de que a mulher é dona do seu próprio corpo, mas a VIDA que habita em seu corpo não é! É matança de crianças não nascidas, inocentes e indefesas. É uma vida e você quer destruir? E se tua mãe tivesse te abortado? Eu acho que ela abortou o teu cérebro, só pode! Problemáticas são essas pessoas ignorantes que precisam tomar vergonha na cara e parar com essa promiscuidade sem proteção! O aborto é a maior violência, pois é cometida contra indefesos!

Legalizar o aborto? Bom, então legalize também a morte de pessoas acima dos 75 anos, afinal não trabalham mais, só dão trabalho pros filhos e pro Governo, sem gerar lucro para o país. Ou, por que não a morte dos desabrigados? Afinal, eles nunca conseguirão uma casa para viver, para que deixá-los viver num mundo miserável desse, que morram de uma vez então! (parágrafo exagerado, eu sei)

Aborto não é a resolução dos problemas da sociedade, é um crime como os de cima^.