sábado, 7 de maio de 2011

Você está atento em relação a quanto o Governo tira do seu bolso?


(Aline Adrião)

vocês têm noção de quanto cada cidadão paga por ano de imposto, em média?

Você precisa estar atento aos números, pois são muito altos, sabe quanto? UM TRILHÃO de reais arrecadados= É muito dinheiro! É muito dinheiro! As estradas matam, a saúde mata, a violência mata, e nós pagamos mais de R$1 trilhão por ano! E onde está este dinheiro? (Uma das coisas é só para sugar de nós e desviar para pagamentos dos tais empréstimos e para sustentar o congresso e ministérios com seus absurdos salários).

Os impostos são completamente ABUSIVOS. Apesar da "boa intenção" com que foram pensados, os impostos mostram-se excessivos e injustos. É muito triste ver o nosso suor pagando as “imoralidades políticas”. Como você se sente ao entrar no hospital público? E a segurança da sua família? E os aposentados deste País? E a violência? E as enchentes que, todo ano matam e ninguém toma providência? Mas sabe o que o Governo pensa? Que dando a Bolsa Família ele está dando tudo. Ele pensa que dando ou enganando o povo, está dando saúde, educação, portos, aeroportos, estradas, está dando dignidade à sua família.

“Mais será o bené” sabe o quanto custou, por exemplo, em 2009 e em 2008, a corrupção neste País? Sabe quanto você pagou por essa corrupção? Foram= R$3 bilhões de corrupção! “pensiii”. OMG!

Sabe quando vai acabar a corrupção no Brasil? (kkkkk... hihihiii)

Resp. Quando o brasileiro aprender a votar; esquecer de futebol e carnaval, quando houver mais amor, mais respeito e pessoas com caráter, ou quando acabar o dinheiro, daí não vai ter onde tirar...