sábado, 8 de agosto de 2009

Morte de osama Bin Laden..huumm será? muito suspeito




(03/05/2011 - Aline Adrião).

Será mesmo que Osama virou peixinho morto? Os soldados teriam jogado o corpo no mar para seguir a tradição muçulmana, mas é claro que o islã é contra sepultamentos no mar, tem gente que diz: nãoo o Obama não poderia insultar os muçulmanos, mas vocês acham que os USA estão preocupados, ou não, em insultar os muçulmanos? Se eles provocam, invadem, matam esse povo. E antes do sepultamento, os USA realizaram testes de DNA para confirmar se era mesmo Osama Bin Laden o homem morto, será? Quem não é a fim de forjar um DNA?

Mas vamos pensar um pouco, onde estão as fotos do corpo e as fotos do funeral? Bom, somente afirmam que jogar o corpo de Bin Landen ao mar seria uma maneira de evitar peregrinação ao corpo. (Acho que ele foi convenientemente entregue ao Bola (aquele amigo do goleiro Bruno) para um sumiço garantido. Esta semana não vai ser preciso comprar ração para os cachorros)...( Com isso, o Brasil não está acreditando muito nessa história da carochinha) é, com essa morte muita gente está lucrando na venda de jornais, espaço na TV, bolsa de valores, petróleo, eleições americana no próximo ano, uma ótima oportunidade para o Obama! BingoO! Agora a popularidade do presidente está subindo de novo, isso é um "crédito imenso" na campanha pela reeleição, Obama agora está totalmente blindado com essa morte! E pra quem foi torturada na ditadura, agora até a nossa Presidenta Dilma manifestou seu apoio aos USA, acho que ela quer sua blindagem também ainda mais agora que a inflação pode chegar aos 7% ou mais, e ultimamente estou achando ela muito caladinha, está ocultando algo? O desespero é evidente!

Gente o mundo está em festa! Tem o casamento real, falando nisso: a Lua de mel de William e Kate foi adiada antes da morte de Osama, muito suspeito não? A canonização do papa, a morte do terrorista...

Enfim é muuuito estranho o homem que conseguiu surpreender os Estados Unidos e derrubar as torres gêmeas ser surpreendido e derrubado (se é que foi ele mesmo, baita mentira, tudo pra nos fazer pensar que eles são os pobrezinhos, tudo é farsa, tudo que eles querem que nós acreditemos é que o "mal" não é eles... Na verdade os USA, comandam a mente de todo o mundo através da mídia, até agora não vi nenhum canal de televisão expor o outro lado dessa história, principalmente a “Glóbolis”... Mas a gente vê a verdade de outras formas, os #iluminatis comandam toda essa porqueira... rs). Está na cara que houve um acordo. Estados Unidos não é mais chamado de fraco e Osama não é mais perseguido, pronto 1X1.

Data do falso anuncio da morte de #Osama Bin Laden = 02/05/2011 2 + 5 + 2 + 1 + 1 = 11-- isso é coisa de #iluminatis, esse foi o dia deles!

Cotas para Homoafetivos nas Universidades essa lei causa polêmica!



(03/05/2011 - Aline Adrião).


Cotas, cotas, cotas, cale-se, cale-se, cale-se...

Toda política de Cota já é uma discriminação brutal, como se tachasse o sujeito de "burro", "incapaz", "frágil", "inferior" “bebezinho da momãe”, o que acaba por gerar mais e mais humilhações e discriminações, por que essa é uma forma de preconceito oculto, todos nós somos fisicamente iguais. É nesse espírito que então proponho que, também sejam criadas cotas para quem tem prisão de ventre, para quem é gago, para quem é vesgo, para quem tem cabelo crespo, para os carecas, para quem gosta de carne mal-passada, para quem não gosta de ver TV...isso tudo é uma gota d água. Pois, a partir daí poderíamos instituir a cota do Judeu, do Italiano, do Japonês, Muçulmano etc. Faz todo o sentido, não faz?

É eu concordo que a população brasileira de hoje é composta por 51% de negros: Por que então não tem 50% dos deputados negros, metade dos médicos negros, de juízes negros, de professores negros, dos atores e atrizes negros, metade dos ricos negros, metade dos governadores negros, jornalistas, escritores, locutores de rádio, narradores de TV. O negro só é maioria nas penitenciárias e nas favelas. Mesmo assim, afinal cada um tem que mostrar aquilo que é e com competência sem favorecimentos. Com todo o respeito, todos vocês são capazes, não precisam disso!

Gasolina é tão cara (R$ 3,00?) no país do Pré-sal?




(03/05/2011 - Aline Adrião).


Também somos pioneiros no: Etanol e Biodiesel. Então pergunto: por que diabos é tudo tão caro por aqui? É vergonhoso você morar em um país auto-suficiente no petróleo e enxergar nitidamente a exploração de tributos pagos pelo povo brasileiro. O que tem de brasileiro com um fusquinha parado na porta, indo trabalhar (lerê,lerê) de ônibus, por falta de grana para abastecer não é pouco não.

Pré-sal? Dizem que com esses recursos o investimento no desenvolvimento social e tecnológico e industrial no país será evidente... Mas é claro que tenho minhas dúvidas, as pessoas pensam: ah, agora temos o pré-sal “ipeipehuraa!” Minha gente os desafios existem, achar é uma coisa, fazer acontecer é outra, até por que um dos problemas é o seguinte: como transportar com rapidez e eficiência pessoas, materiais e equipamentos “pra lá e pra cá”?. Tem a questão ambiental também, então só pra superar esses desafios tem que desembolsar bilhões e bilhões, então o retorno desse investimento não deve ocorrer antes de 2020...

O Governo vive se vangloriando que o país é auto-suficiente em petróleo, achando mais reservas a cada dia, daí o presidente vai lá e suja a “mãozinha” de preto, mas nem se comenta que o preço do combustível irá abaixar. E o povo? O governo esquece que existe? A Petrobrás é uma empresa misteriosa, que só prejudica o Brasil, mas todos os políticos têm interesse em mantê-la para empregar parentes e amigos. O governo tem interesse em não privatizá-la porque é uma fonte imensa de receita e é mais fácil desviar dinheiro pra fins ilícitos. VAMOS TENTAR BOICOTAR A PETROBRÁS? OU A PETRONADA? Han? Han?...rs...