quarta-feira, 4 de maio de 2011

Igualdade Civil Já? Homoafetivos...



(05/05/2011-Aline Adrião)

Ontem e hoje no dia 04 e 05 de Maio de 2011, o Supremo Tribunal Federal julgará os direitos dos Homoafetivos e terá de decidir outros processos envolvendo a orientação sexual das pessoas e seus respectivos direitos. É óbvio que por conta disso,nas últimas semanas toda a mídia nacional começou a divulgar cenas fortes de violências praticadas contra pessoas que vivem no homossexualismo. É fato que ninguém é a favor de qualquer tipo de violência física ou moral contra o ser humano. Então, quando se apresenta cenas de violências contra qualquer tipo de pessoa, seja criança, negro, jovem ou idosa, a revolta por esses atos deve ser imediata, é claro.
O governo quer privilegiar uma minoria da população dando-lhe mais segurança, criando políticas públicas específicas...

Ahhh, Quer saber? Lá vai... Sabe qual é a opinião e os motivos de muitos, por não aceitarem o favorecimento aos Homoafetivos?

Por que acham que todas as pessoas que existem no Brasil têm que ser iguais a eles.
Acham que só ele está certo e todas as outras pessoas diferentes são erradas.
Por que ele acha que isto é algo contrário a Deus. Mas não se importa se outras pessoas têm uma concepção de Deus diferente da dele.
Acha que as pessoas que não são da mesma religião que a dele, devem se submeter às leis que a religião correta dele apresenta.

Entre vários outros motivos, essa é a “pura verdade” vem me dizer que não? A grande maioria está apoiando essa Lei, a minoria não apóia e também se cala e não expressa suas opiniões no Twitter, Facebook e tudo mais, é o medo? Essa minoria também só quer criticar por trás de tudo, mas na hora se calam; principalmente as “Celebridades Gospel”.

Não estou favorecendo ninguém, não por covardia. Só quero mostrar a realidade das coisas sem expor a minha religião no meio desse blog, pois ele não é pessoal e sim do “povo” rs... Mas também confesso que esta lei favorece e privilegiam sim alguns, pois no programa nacional GLBT, as reinvindicações vão de hospital especial para homoafetivos, á cota especial nas escolas para professores e alunos. Por isso, particularmente eu não apoio e ainda prefiro o art.226 parag.3 #minhaopnião.
Sabemos que o tema abordado é muito complexo, existem opiniões de todo o tipo. Só sei de uma coisa, cada um procure com todas as forças a sua felicidade do jeito que achar melhor.

Humm... 2011 esse é o ano hem!rs

Um comentário:

Kaio Almeida disse...

Essa lei favorece uma minoria sim! como a lei maria da penha, como a lei sobre o trabalho infantil!como a lei sobre não dirigir alcolizado. Não vejo motivo por não apoiar! Apoio sim!