terça-feira, 10 de maio de 2011

Agora me diga, matar político é pecado? =D


(Aline Adrião)

A presidenta, como ela gosta de ser chamada, teve o seu salário elevado para R$ 27.000,00 enquanto o mínimo permanece quase a mesma coisa, e eles argumentam que para conter gastos tem que suspender concursos. Dilma suspende contratação de concursados e para ela e seu governo; servidores públicos são gastos "desnecessários", e precisam ser cortados. O piso salarial dos professores e policiais militares idem. Pra mim, concursos públicos, contratação de servidores públicos, e piso salarial dos professores e policiais militares são investimentos essenciais para o funcionamento do país.

Imagine nossas fronteiras sem a proteção e vigilância de agentes federais, que atualmente já não são suficientes em número para exercer essa missão. O caos seria ainda maior do que já é. O Estado brasileiro está despreparado para enfrentar essa ameaça e socorrer suas vítimas de armas e drogas.

Onde moro, as correspondências dos Correios chegam todo mês atrasadas, inclusive faturas de cartões de crédito. A culpa é dos carteiros? Não! A culpa é da falta de contratação de servidores públicos, do número reduzido de carteiros que existem.

Como diz a fã do restartardados...#IssoÉumaPutaFaltaDeSacanagem!

Armas e drogas continuam entrando em grande quantidade pelas fronteiras do Brasil. As fronteiras brasileiras são das mais desguarnecidas do mundo. Para cuidar dos 15,7 mil km das fronteiras terrestres á somente 8 mil, mas temos apenas 1.600 homens do Exército. E o novo governo prometeu intensificar a repressão ao contrabando de armas, mas em vez disso, cortou o orçamento da Polícia Federal, diminuindo sua presença nas fronteiras. Enquanto faltam efetivos e até combustível para as viaturas da polícia, quando essa vergonha irá acabar?

Político é político, e povo é povo, um é para ferrar, e o outro para ser ferrado, e o povo gosta e acha bonito, você acha bonito? rs.... E ainda vem ai o financiamento público de campanha, se o político não gastar ele embolsa.

Agora me diga, matar político é pecado? =D